A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

quarta-feira, 30 de junho de 2010

PEC 300, DIAS 6 E 7 DE JULHO.

          Caros amigos, é com alegria e esperança que hoje informo-vos que está programada a votação da nossa tão perseguida PEC para a próxima semana. Provavelmente na quarta-feira teremos uma boa notícia para todos . A minha crença ficou fortalecida porque no dia 6 de julho é meu aniversário e penso que ganharei esse presente.
          A vida é constituída de etapas, assim sendo, mesmo que aprovada a PEC 300 na Câmara, ainda não teremos levado nada, pois ela seguirá para o Senado que ao contrário da Câmara não costuma enrolar para votar. O Dep Cap Assunção está convocando a todos nós para fortalecermos a corrente, então colabore e mande e-mails, ligue e peça a votação da PEC. Eu estou fazendo a minha parte. Forte abraço e até a comemoração.
        

segunda-feira, 28 de junho de 2010

SERÁ VERDADE OU MENTIRA? VAMOS AGUARDAR.

AUMENTO DOS DELEGADOS - CABRAL VOLTA ATRÁS.


Os boatos que circulam pela grande rede, acabam causando confusão, assim sendo, presto alguns esclarecimentos para nivelar o que anda sendo dito por aí, sobretudo no Quartel General da PMERJ:
- Mário Sérgio não pedirá exoneração (novamente).
- Ele chegou na sexta-feira (estava no exterior), após saber do aumento para os delegados, se reuniu com a área financeira da PMERJ; com Beltrame e com Cabral.
- A reunião com o governador foi hoje.
- Diante do tiro no pé que deu, o governador Sérgio Cabral deverá encaminhar uma nova mensagem para a ALERJ, ainda hoje, concedendo o mesmo reajuste dado aos delegados da Polícia Civil, para a tiragem, o DESIPE, a PMERJ e o CBMERJ.
- O reajuste será concedido em 48 parcelas, diferente dos delegados, que receberão em 24 parcelas, continuando sendo os PREFERIDOS do Rei do Rio.
- A ALERJ tem que aprovar até quarta-feira.
Imaginem o que irá ocorrer no Rio de Janeiro nas áreas da saúde, educação, justiça, etc.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO



domingo, 27 de junho de 2010

MAIS UM GRANDE SEGUIDOR.

          Seja bem-vindo som do céu, é um prazer tê-los como seguidor! Essa participação é de suma importância, pois serve de combustível para que eu procure cada vez mais melhorar este blog. 

sexta-feira, 25 de junho de 2010

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A DITADURA BRANCA

          Fiquei perplexo ao ler nos blogs dos amigos que bombeiros e policiais foram impedidos de entrar na Câmara dos Deputados na última terça-feira. Ora senhoras e senhores a culpa não é nossa se os quatro destaques da PEC 300 foram excluídos da Ordem do Dia. Além do governo impedir a continuação da votação da PEC, ainda dá um jeito de barrar a entrada de nossos companheiros naquela casa que muitos dizem que é do povo. Será?
          Na época da democracia era a casa do povo, onde até os índios podiam entrar, hoje com esse governo vejam o que acontece: bombeiros e policiais impedidos de entrar. Que retrocesso! Há de ser nada, pois a resposta virá nas urnas. Fora PT, Fora PMDB, Volta democracia plena.
          A mudança pode provocar arrependimento, mas é melhor se arrepender mais tarde do que deixar um partido se perpetuar no poder. Fora PT, Fora PMDB.

terça-feira, 22 de junho de 2010

A NOVELA DA PEC 300

          Caros amigos,
          Muitos companheiros me perguntam sobre o andamento da PEC 300 na Câmara dos Deputados. A resposta é sempre a mesma: o Michel Temer prometeu que semana que vem vai colocar em votação. Mas agora é outro momento, estou mais maduro, mais tarimbado, pois aprendi com a sacanagem que o governo, através do Vaccareza, vem fazendo conosco. É isso aí, as sacanagens do dia a dia vão nos tornando mais sábios e assim aprendi que o Michel Temer não manda nada. pude observar isso porque ele só faz o que o governo permite. Na escola me enganaram, pois me disseram que os poderes eram independentes, isso também só agora entendi eles estavam me falando de um conto de fadas. Eu na minha inocência de criança e adolescente acreditei. Na verdade, fui enganado, agora  é tarde demais, o sistema está viciado e o voto só te dão em troco de "dez merréis" ou algumas lajotinhas. Não tem problema, é o sistema.
          Nobres amigos, esse mundo não tem mais conserto, a malandragem está se dando bem. Nós que somos bons e queremos ganhar o nosso dinheirinho honestamente vamos continuar levando ferro. Olha isso, levando ferro, quase Fernando Ferro. Seria cômico se não fosse trágico.
          Voltando à PEC 300, sem luta não há vitória, acreditem! Ela perdeu a sua gene, mas é melhor levar alguma coisa do que nadar, nadar e morrer na Câmara. Eu acredito que nossa PEC, hoje esquartejada, só será votada em julho. Cheguei a essa conclusão porque além da Copa, ressucitaram a desculpa de festas juninas e convenções partidárias. Uma vergonha, mas é o sistema. Um abraço a todos e não se esqueçam do que estão fazendo conosco o PT e o PMDB.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

MELÔ DA PEC 300 By Homens de preto.wmv

A IGREJA QUE SEMPRE APOIOU O PT, AGORA PERCEBE QUE O ATUAL FAZ MAL.

Padre liga pedofilia a homossexualismo e PT


Luiz Lodi, da Diocese de Anápolis (GO), diz que bandeiras defendidas pelo governo Lula estimulam o “círculo vicioso” da pedofilia
Severino Motta, iG Brasília
14/06/2010 18:57
Mudar o tamanho da letra: A+ A-

O padre Luiz Carlos Lodi da Cruz, da Diocese de Anápolis (GO), enviou a fiéis e pessoas ligadas à Associação Pró-vida, entidade da qual é presidente, um informativo imputando os recentes casos descobertos de pedofilia nas igrejas ao homossexualismo. O padre seguiu a linha do secretário de Estado do Vaticano, Tarcisio Bertone, que em abril alegou ser a homossexualidade, e não o celibato, a responsável pelos abusos. O religioso ainda afirmou que as políticas adotadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva “constituem um grande serviço” para a difusão da pedofilia, e que o quadro tende a piorar se o PT vencer as eleições.
Em seu artigo, intitulado “Pedofilia e homossexualismo: de mãos dadas (é incoerente combater um sem combater o outro)”, o padre diz que “homossexualismo e pedofilia estão de tal modo entrelaçados que é difícil, até no plano dos conceitos, separar um do outro”.
Para ele, “a explosão de escândalos de pedofilia nas últimas décadas coincide não com a adoção do celibato pelo clero (que já é bimilenar), mas com uma invasão de homossexuais aos seminários, nem sempre reprimida devidamente pelos reitores. Se o homossexualismo for erradicado dos seminários, os casos de pedofilia sofrerão uma enorme redução”.
Após dizer que a “pedofilia e o homossexualismo se alimentam mutuamente, em um círculo vicioso”, o padre diz que o governo Lula, “mais do que qualquer outro”, promove o homossexualismo e combate a castidade, o que seria “um grande serviço à difusão da pedofilia”.
Luiz Carlos Lodi conclui seu texto dizendo que “infelizmente, o Superior Tribunal de Justiça no dia 27 de abril de 2010 reconheceu a adoção de duas crianças por uma dupla de lésbicas. A situação tende a piorar se – Deus não o permita! – o Brasil for submetido a um novo governo do Partido dos Trabalhadores”.

Padre
A reportagem foi informada por funcionários da Associação Pró-vida que o padre Luiz Carlos Lodi não iria se manifestar sobre seus textos – também publicados no site da entidade – devido a falta de tempo.
PT
O líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse que seu partido não vai dar “resposta a idiotas” e evitará comentar o assunto. "Se eu falar sobre isso o padre ganha palanque", pontuou.
O vice-presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), por sua vez, disse que posições radicais no campo das liberdades pessoais não são positivas para o debate. Ainda falou que tais temas não são prioritários na agenda nacional.
Fonte: http://www.ig.com.br/

Comento:
Se as pessoas parassem para pensar não votariam mais no PT. A verdade é que o tempo deles passou e já não aguentamos mais tanta denúncia contra seus componentes e aliados. A última foi contra o Romeu Tuma Júnior, secretário do Ministério da Justiça, que pela acusação está envolvido com um chiinês contrabandista.
Espero que a resposta da população seja dada nas urnas, xô PT, xô PMDB.

sábado, 12 de junho de 2010

O mandado de segurança tramita.

sábado, 12 de junho de 2010
PEC 300: andamento do mandado de segurança
Mandado de segurança que pleiteia o imediato retorno das votações da PEC 300 na Câmara dos Deputados começa a seguir o seu trâmite dentro do STF.
No último dia 10.6.2010 o Ministro Gilmar Mendes despachou documento solicitando informações ao Presidente da Câmara dos Deputados (art. 7º, I, da Lei 12.016/2009). Determinou também que fosse dada ciência do feito à Advocacia-Geral da União (art. 7º, II, da Lei 12.016/2009). De posse dessas informações, apreciará o pedido de medida liminar.
Nada obsta que o Ministro Gilmar Mendes receba os nossos e-mails para que ele possa se certificar do pedido justo do nosso mandado de segurança, tanto quanto tenha convicção de que nós só queremos que a PEC 300 seja votada. confira: mgilmar@stf.gov.br
Retirado do blog do Cap Assunção.
Vamos agir companheiros, acabei de enviar uma mensagem ao Ministro.

terça-feira, 8 de junho de 2010

VEJAM A CRIATIVIDADE DE UM ANÔNIMO.

Anônimo disse...
Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Lula ..
Fragmentos de um texto de Nostradamus:

'...e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula????) barbuda (céus,é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil???) ; espalhando desgraça e a miséria .' (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão).
' ... Será reconhecido por não possuir seus membros superiores completos.' (epa!!! Cadê o dedinho?)
' ... Trará com ele uma horda (faz sentido...Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!) ; e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um povo tolo e leviano.' (PUTA QUE PARIU, é nóiiiiiiis !!!)
Retirado do Diário Bombeiro Militar.

SÓ SE FALA EM PEC 300.

          Caros amigos, hoje estive assistindo à TV Câmara e lá só se fala na PEC 300. Diversos deputados entraram com requerimentos solicitando a inclusão na Ordem do Dia dessa tão sonhada remuneração condizente com a importância dos profissionais de segurança.
          No dia de hoje, mais uma vez foi feita a promessa de que a votação se realizará no dia 15 do mês em curso. Fico temeroso com essa promessa, pois será que a votação vai ocorrer justamente no dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo? Será que vamos comemorar a vitória no futebol e na política? Bem, como já fomos enrolados várias vezes pelo Governo do PT, nas pessoas de Genuíno, Vaccarezza e Ferro, o melhor a fazer é esperar.
          Hoje também pude ver os incansáveis, Arnaldo Faria de Sá, Major Fábio, Cap Assunção e outros deputados solicitarem a votação da PEC 300.
          Assim sendo podemos ter a certeza de que a luta está consolidada, ainda que alguns fracos estejam só esperando cair do céu a melhoria dos salários. Para esses lembro que Deus dá, mas aquele que não trabalha não merece o que comer.
Forte abraço e minha continência.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

10%, E ELE SORRIU.

          Companheiros e amigos, não é possível nos surpreendermos com mais nada nessa vida. Um velho amigo de farda ao ouvir falar que receberia 10% de aumento voltou a sorrir. Ele que não se mobiliza na luta pela PEC 300, eu já tentei, andava triste e sempre reclamando que estava duro, porém hoje ele voltou a sorrir. Vibrando ele falou: - que bom, vai abrir a minha margem!
          Vejam só a que ponto chega a ignorância de um cidadão, já está enrolado e vai se endividar ainda mais. É por isso que não desisto da luta pela PEC 300, nós temos que tentar salvar essa gente.

A CHAMA NÃO PODE APAGAR.

          Caríssimos companheiros, apesar das intervenções negativas do governo, não podemos desistir da nossa PEC 300. Tudo que avançamos até o momento não pode ser esquecido, pois ruim de tudo, estamos mais próximos de alcançar um piso nacional. É relevante que continuemos os nossos movimentos, pois sem luta jamais haverá vitória, que o digam os terroristas que chegaram ao poder. Hoje é importante nos conscientizarmos de que as coisas se inverteram. Antes, com os militares no poder, tínhamos um salário condizente com a importância das nossas missões. Hoje com os civis à frente de todos os poderes, os papéis se inverteram e nós é que temos que lutar contra as injustiças que contra nós são cometidas. Lembrem-se que o que vêm fácil, vai fácil, por isso quanto mais dolorida for a nossa luta por melhorias, maior será o sabor de uma conquista, ainda que não seja plena. As nossas batalhas serão infinitas porque quase toda legislação militar necessita de revisão, caso contrário continuaremos a ver verdadeiros absurdos cometidos por pessoas que por ignorância se acham acima da lei.
          Assim sendo amigos, não se iludam, pois as frentes de batalhas serão imensas. 
          Minha continência a todos.