A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

QUE VENHA O AUMENTO DO IPTU!

"Que venha o aumento do IPTU, que venha o aumento da energia elétrica. O importante é não faltar o futebol, a cerveja e o carnaval. Eu vou é continuar deitado em berço esplêndido ao som do mar e à luz do céu profundo".
Vou embora pra Pasárgada, lá sou amigo do Rei.

4 comentários:

  1. ué? vcs.queriam o quê? elegem o cobrador e depois reclamam? daqui a pouco terá mais um feriadão o flu já é campeão, é o espirito natalino esta chegando devagar e com eles os reajustes que as agencias reguladoras mandam, liga não enforque mais um feriado e tudo estará bem, bom natal e feliz ano novo! e vamos encher os campos de futebol,lady gaga, qualquer demonio que vem lá de fora,tomar seu dinheiro que pelo visto não deve ser suado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo. A culpa é nossa porque não tivemos competência para evitar que o cobrador lá estivesse.

      Excluir
  2. não sei para quê serve esse blog,pois nada que se posta eles publicam, o militar legal do capitão melquisedeque começou assim,desde janeiro que ninguém posta nada lá,pelo visto esse vai p/omemo caminho,vai ver só porquê elegeram um vereador não precisam mais dos colegas né? tem nada não vcs.vão lançar alguém para deputados ai a gente da o troco, não vou mais incomodar vcs.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, é muito bom ter aqui sua opinião. De tudo que você disse, o que importa é que você sempre tenha a liberdade de para se expressar. Quanto a questão política citada por você, escolha o caminho que julgar melhor. Saiba que independente de qualquer convicção de sua parte, o respeitaremos sempre. Somos todos humanos e assim devemos ser tratados.

    ResponderExcluir