A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

domingo, 29 de julho de 2012

SERÁ QUE PASSA?


Projeto garante ao militar o direito à associação sindical e à greve

Dep. Pastor Eurico (PSB-PE)
Pastor Eurico: o direito à sindicalização está na Declaração Universal dos Direitos do Homem.
A Câmara analisa a Proposta de Emenda à Constituição 186/12, do deputado Pastor Eurico (PSB-PE), que garante ao militar o direito de greve, de livre associação sindical e a outras formas de manifestação coletiva. Esses direitos serão definidos e limitados em lei específica.

Atualmente, a Constituição impede que o militar participe de qualquer movimento de sindicalização e greve. Por isso, é comum ver a associação das mulheres dos militares em busca dos direitos dos maridos.

O deputado argumenta que, ao negar o direito de greve e sindicalização, a Constituição nega aos militares a condição plena de cidadania. Ele explica ainda que o Brasil já ratificou convenções internacionais sobre direitos de organização e negociação coletiva com direitos aplicáveis às polícias e às Forças Armadas.

“A partir da ratificação dessas convenções, elas passaram a alcançar necessariamente, as Forças Armadas e as forças auxiliares do País, restando ao legislador apenas a alternativa de definir as normas que serão aplicadas de forma restritiva, mas nunca proibitiva”, justifica. 

domingo, 22 de julho de 2012

APOIO TOTAL E IRRESTRITO.

  • Volta Redonda - RJ
    Barra Mansa - RJ
              Esses dois amigos não são melhores do que os outros candidatos, eles são apenas diferentes e possuem nos seus projetos a conquista de uma cidade com melhores serviços públicos para quem paga altíssimos impostos e penam no momento do retorno. Isso é muito importante para quem almeja fiscalizar e legislar.
              Confiante na capacidade e competência desses dois bravos guerreiros, o Brado de Alerta se coloca à disposição para ajudar naquilo que for pertinente.
                                                       

sábado, 21 de julho de 2012


Galeria de fotos (© MSN)
17/07 - O ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, visita o ex-presidente sul africano, Nelson Mandela, na casa do líder em Qunu, na África do Sul. O ganhador do Nobel da Paz que lutou por décadas contra o apartheid completa 94 anos no dia 18 de julho.
Fonte-msn.com
          Os homens que lutam pela liberdade e igualdade jamais são esquecidos, seus algozes são esquecidos e apenas aguardam o momento de partir para o inferno. 

quinta-feira, 12 de julho de 2012

SAUDAÇÕES AO NOVO SEGUIDOR.

Ademarcio, seja bem´vindo! Li um pouco sobre você e percebi a sua fé em Deus. Parabéns pra você e continue com fé porque com Deus tudo se torna mais fácil.

SOS BOMBEIROS LANÇA SEUS CANDIDATOS.



MUNICIPIONOME DO CANDIDATONÚMERO
Angra dos ReisRodrigo Oliveira22193
AraruamaAquino do papa22190
Barra MansaJesus Ximbica25556
Cabo FrioSamuel Fontes22193
CamposCharles Piupiu36193
Casimiro de AbreuRodrigo Bombeiro25193
CaxiasFabio Bombeiro22193
FriburgoHenrique Bombeiro22193
MangaratibaAlan12193
MaricáRabelo25193
NilópolisGlaucio bombeiro70193
NiteróiClaudinho Vice Prefeito (Serafini)50
NiteróiNascimento Bombeiro50193
Nova IguaçuMesac SOS Bombeiros22193
Nova IguaçuAlex Tyson50193
Rio das OstrasNilson Bombeiro22193
Rio de JaneiroMarcio Garcia22193
SaquaremaHenrique Bombeiro22193
Volta RedondaBombeiro Anísio22193


Capitão Assumção pode voltar à Câmara dos Deputados


Deputada Iriny só vai se licenciar do mandato depois do recesso

BRASÍLIA AGENCIA CONGRESSO - A deputada federal e pré canditada do PT a prefeitura de Vitória, Iriny Lopes, admitiu ontem que deve se licenciar do mandato para cumprir sua agenda de campanha. 

Com a decisão dela, passa para 12 o número de deputados federais candidatos que pediram licença à Câmara devido as eleições de outubro. 

Caso Iriny saia de fato, assumirá sua vaga o ex-deputado capitão Assumção (PSB). 

Ele é o segundo suplente da coligação PT/PMDB/PSB, que elegeu cinco dos dez deputados federais do ES nas eleições de 2010. 

Ontem o primeiro suplente da coligação, Camilo Cola (PMDB), assumiu a vaga deixada por Adifax Barcelos (PSB), que se licenciou porque concorre a prefeitura da Serra. 

Iriny fez a revelação ontem na Câmara, antes de se reunir com a bancada capixaba (foto m.rosetti) no gabinete da vice presidente da Câmara Rose de Freitas (PMDB). 

A bancada se reuniu com diretores do hospital das Clínicas e o reitor da Ufes, para discutir a crise no hospital de Vitória que já desativou 40% dos seus leitos devido a falta de pessoal e material. 

"Estou discutindo com minha equipe o que é melhor. Eles ( a equipe) estão divididos. Uns acham que devo me licenciar. Outros acham que não. Mas vou decidir logo", disse Iriny. 

Pela legislação, os políticos candidatos que vão participar as campanhas eleitorais não são ibrigados a se licenciarem dos cargos. 

A licença para tratar de assuntos particulares concedida pela Câmara dos Deputados vale por 120 dias e a Constituição Federal determina que o suplente só assume o cargo quando o titular fica fora por período superior. Mesmo que seja um dia. 

Assim, muitos deputados emendam a licença para tratar de assuntos particulares com pelo menos um dia de dispensa médica para que o suplente tenha direito a ser alçado ao posto. 

Os suplentes só recebem a ajuda de custo equivalente a um salário extra caso fiquem pelo menos 30 dias no exercício do mandato. 

Figuras conhecidas do Parlamento já optaram pela licença porque é inviável conciliar a campanha política com o trabalho em Brasília. Manuela Dávila (PC do B) foi uma das primeiras. 

Ela disputa a prefeitura de Porto Alegre. O tucano Zenaldo Coutinho e o socialista Danilo Cabral fizeram o mesmo. 

Confira quais são os suplentes que assumem as vagas dos deputados que se licenciaram na Câmara ...
Fonte: blog do Cap Assunção.