A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

sábado, 5 de janeiro de 2013

TRANSPARÊNCIA É FUNDAMENTAL.



Prezado Sr. Fernando Molica (Autor da coluna),
Em resposta à nota publicada no jornal O Dia, circulado no dia 04/01/2013 intitulada "Fogo na Caneta" gostaríamos de informar que o Vereador Marcio Garcia é bombeiro ha quase 17 anos e foi eleito notadamente por suas propostas e por ser e ter - naturalmente – como maioria esmagadora de seus amigos outros bombeiros.
Vossa Senhoria é sabedora de que os cargos de assessores são de confiança do eleito, bem como que as pessoas em que mais confiamos são exatamente as que bem conhecemos. Assim, todos os assessores do gabinete do Vereador Marcio Garcia (e não tão somente sete) são intimamente ligadas e da confiança dos bombeiros deste Estado. Ademais, o fato de alguns serem parentes de “bombeiros excluídos” em nada desmerece ou desabona a importância ou conduta daqueles em seu mandato.
Ao contrário do que alguns poucos pensam, os “tais” bombeiros não foram excluídos por serem marginais e sim por serem honestos, dignos e reivindicarem por melhores salários e condições de trabalho. A luta por dignidade é constante em praticamente todas as classes. Aliás é para isso que elegemos vereadores, deputados, etc.
A título de exemplo e com fito de demonstrar a honra e bravura desses homens, um dos “bombeiros excluídos” é o ex Sargento BM Salvador que, no dia 29/12/2012, realizou o salvamento dos bombeiros que ocupavam o helicóptero que caiu na praia de Copacabana. Uma coincidência que também poderia ganhar destaque em sua coluna, mas que, por ora, ainda não aconteceu.
Certos de que o ponto nodal da questão que gerou sua nota foi desmistificado, informamos que o Vereador Marcio Garcia se coloca à sua inteira disposição para esclarecimentos supervenientes, estando diariamente em seu gabinete (apesar da maioria esmagadora dos demais vereadores estar aproveitando o recesso).

Att:
Assessoria de Imprensa do Vereador Marcio Garcia Fonte: Site do Vereador Marcio Garcia

2 comentários:

  1. Muito boa resposta a essa coluna tendenciosa. Eles deveriam publicá-la no jornal também, mas aí seria imparcial demais para essa imprensa do RJ, devedora de favores ao nosso desgovernador.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que aparece uma pessoa com boas intenções e honesta, alguns jornalistas que já vêem as falcatruas como normais nesse país ficam chocados. Provavelmente se o grande herói vereador Márcio Garcia estivesse num esquema de corrupção nada seria comentado pelo jornalista.

    ResponderExcluir