A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

FORÇA POLÍTICA É FUNDAMENTAL PARA A SOBREVIVÊNCIA DOS MILITARES ESTADUAIS.


Depois de tentar desde a greve da Polícia Militar de fevereiro do ano passado um canal de negociação com o Estado, o vereador soldado Prisco encontrou-se com o governador Jacques Wagner, na tarde de domingo de carnaval (10.02), após o convite do vereador Gilmar Santiago, que se ofereceu para intermediar um primeiro contato.
Ele foi recebido na sala vip, montado no interior do camarote do Governo, no Campo Grande, onde narrou os problemas enfrentados pela categoria, entre outros, durante a folia momesca, a exemplo da diária paga aos PMs que é de R$ 13,25.
O governador orientou o secretário de comunicação, Robinson Almeida, a procurar o vereador soldado Prisco, na quinta-feira (14.02), após o carnaval, para marcar uma reunião na governadoria que tratará das demandas dos PMs.
“Esta conversa foi muito produtiva porque conseguimos abrir as portas para a negociação. Vamos continuar cobrando, agora, com um canal de diálogo aberto”, analisou Prisco. Em nota ao Bahia Notícias, o governador  admitiu que Prisco tem uma representação e deve ser ouvido.
“É vereador da capital. Ele me disse que quer conversar comigo para contribuir. Eu aprendi na vida que a melhor forma de superar problemas é, pelo menos, ouvir as razões de quem pensa diferente de você”, disse ao site de notícias.
“No dia 10 de fevereiro de 2012 eu estava sendo preso e hoje um ano depois fui recebido na sala vip do governador do estado para iniciar um dialogo. Por isso eu digo sempre DEUS É FIEL.” fONTE:http://www.asprabahia.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário