A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PEC 300, ELA AINDA NÃO FOI ESQUECIDA..

  • PEC-00300/2008 - Altera a redação do § 9º do art. 144 da Constituição Federal.
 - 06/02/2013Apresentação do Requerimento de Inclusão na Ordem do Dia n. 6699/2013, pelo Deputado Major Fábio (DEM-PB), que: "Requer a inclusão na Ordem do Dia da PEC nº 300/2008, que estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos. ".

          Senhoras e senhores,
          Temos recebido vários e-mails informando sobre a PEC 300. Não é segredo para ninguém que o 2º turno não aconteceu porque o governo emperrou o nosso sonho, transformando-o em pesadelo. Há de ser nada, as eleições estão próximas e teremos uma grande oportunidade de mostrar se somos fortes ou fracos. Em 2014 teremos que trabalhar dobrado para colocar no poder um Presidente que esteja de fato comprometido com a dignidade dos profissionais da segurança, da educação e da saúde. Sejamos honrados e não esqueçamos de tudo que passamos nestes tempos de luta. Forte abraço.
Equipe do Brado de Alerta.
 

2 comentários:

  1. Polilça não tem compromisso com o que é sério meu irmão ,se vendem para qualquer político sem compromisso com a classe polilcial, se vendem a qualquer dono de padaria a troco de um cafezinho isso pra não falar dos lanchinhos. A vocês do brado de alerta, saudações. Ao Major Deus te abençoe que a luta é grande.

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo anônimo, na época da colonização Portugal não mandou para o Brasil o que havia de melhor, em termos de caráter, para o Brasil. E assim o Brasil foi colonizado. Hoje temos que acreditar em nós mesmos e a partir dessa crença nos juntarmos numa reflexão do que podemos fazer para uma mudança radical. Começando pela nossa casa, vamos tentar convencer os familiares de que a grande maioria que está no poder não nos serve e que precisamos trocá-los. Os Bombeiros Militares e os Policiais Militares honrados do Brasil estão tentando um novo caminho por um Brasil melhor.

    ResponderExcluir