A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

VEREADOR CAPITÃO WAGNER ESTÁ TRABALHANDO MUITO NA CAPITAL CEARENSE.


Capitão Wagner abriu sua participação na primeira sessão da Câmara apresentando a contradição em evidência na segurança pública:


A opção do governo estadual em instaurar investigação para expulsar militares em vez de qualificá-los para combater o número de homicídios em Fortaleza, maior do que no município de São Paulo. Em nossa Capital, foram 1.628 em 2012, 131 a mais se comparado com a megalópole.

No pronunciamento de cerca de 14 minutos, Capitão Wagner trouxe do Supremo Tribunal Federal o exemplo para demonstrar o abuso de autoridade cometido contra a tropa que participou da assembleia da categoria no dia 03 de janeiro: a liberação para realizar a Marcha da Maconha, ao passo que os profissionais de segurança no Ceará são ameaçados de expulsão por participarem de uma reunião ordeira, desarmados, com a pauta do que foi ou não conquistado com o Termo de Compromisso.

O vereador anunciou que o indiciamento de 60 militares (44 PM's e 16 BM's) nos 5 IPM's e 12 PAD's resultará em denúncia à Procuradoria da República. E mais: amanhã, 6, Capitão promoverá uma audiência na sede da Aprospec (Rua Monsenhor Furtado, 758, Rodolfo Teófilo) a fim de informar o que será feito juridicamente para defender cada policial e bombeiro indiciados. O encontro terá início às 18h30min.

Até lá, Capitão Wagner continua dia e noite em busca de frear os desmandos do governo estadual contra a categoria.
Mais novidades surgirão amanhã, a partir das 9h, na Câmara Municipal de Fortaleza, no próximo pronunciamento do vereador mais votado na história da cidade.
Fonte: www.capitaowagner.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário