A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

quinta-feira, 14 de março de 2013

DACIOLO CANDIDATO A GOVERNADOR?


MUITA CALMA NESSA HORA...

VAI PEGAR FOGO!
              
Novo socialista
O líder da greve dos bombeiros no Rio de Janeiro em 2011 e 2012, Benevenuto Daciolo, vai se filiar ao PSOL no próximo dia 22. Para alguns amigos, já confidenciou uma vontade incendiária de se candidatar a governador em 2014. Dificilmente Marcelo Freixo vai autorizar a aventura.

Fonte: VEJA

Republicamos a reportagem e a nota do Movimento SOS BOMBEIROS, a respeito do informe da revista VEJA, uma vez que alguns militares, empolgados, desconsideraram completamente a nota do NOSSO Movimento, SOS BOMBEIROS, a opinião dos Excluídos e dos representantes, que não tiveram o direito de discutir, analisar e definir, democraticamente, os rumos do NOSSO Movimento. 

Segue, mais uma vez, Nota do Movimento

Antes do nosso amigo e deputado Marcelo Freixo autorizar ou não a possível candidatura do nosso porta voz, cb Benevenuto Daciolo, a governador do estado...é IMPORTANTÍSSIMO ressaltar um ponto fundamental: no nosso Movimento, SOS BOMBEIROS, quem decide tudo são os bombeiros militares, através dos seus representantes, em assembléia. Ou seja, antes do dia 22, teremos um encontro que será realizado secretamente com dois militares (representantes) de cada OBM, afim de avaliarmos, aprovarmos e definirmos os rumos do Movimento para 2014; quem apoiaremos para governador? Quais serão os bombeiros que nos representarão na esfera estadual e federal? Em quais partidos? Quais são as nossas metas?

Enfim, apesar do informe da VEJA, temos muito que discutir, antes de decidirmos efetivamente o caminho que iremos seguir...
Fonte: www.sosguaradvidas.com
               É CLARO QUE SE O PEZÃO FOR O CANDIDATO DO PMDB TODOS TERÃO CHANCES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário