A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

quinta-feira, 21 de março de 2013

FORÇA DACIOLO, O BRASIL ESTÁ DE OLHO.



                         

Amigos (as),


é com alegria que falo com vocês através desse novo site. O sistema covarde mais uma vez quer me prender, e dessa vez o cenário é cruel. Serei julgado dia 5 de abril, estou sendo acusado de formação de quadrilha e motim armado no episódio da greve da Bahia no ano passado. Mas que motim armado foi esse? Nunca usei armas, fui até lá dialogar a paz do conflito e com autoridades constituídas, inclusive um juiz federal. Que formação de quadrilha é essa? Nada fiz de errado e ainda sou o único respondendo as acusações.
Agradeço mais uma vez todo apoio dos bombeiros, policiais, professores, estudantes, profissionais da saúde, servidores públicos, cidadãos de todo Brasil, pelas mensagens de fé, força e esperança. Conto com cada um dos senhores (as) na divulgação dessa atrocidade que está prestes a acontecer. Sou apenas uma pai de família pedindo pra ser tratado como todo brasileiro deve ser tratado, com DIGNIDADE.

Somente nós podemos agir contra uma imprensa que se cala. A data do meu julgamento se aproxima, me ajudem a não ser preso injustamente mais uma vez. Acompanhem o site e divulguem o que está acontecendo. ABAIXO A DITADURA! Deus nos abençoe.
Fonte: www.sosguardavidas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário