A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

quinta-feira, 30 de maio de 2013

MAIS UMA VITÓRIA DOS MILITARES DA BAHIA.


0
O Governo do Estado da Bahia publicou, no Diário oficial desta quarta-feira (29/05), a alteração do decreto que criou a Comissão de Modernização da Polícia Militar. A mudança atende a exigência dos policiais, votada na última assembleia do dia 9 de maio.
Depois de reunião para debater os artigos do decreto entre o secretário de comunicação, Robinson Almeida, e o representante da categoria da PM, o vereador soldado Prisco, o governo do Estado remodelou o artigo quinto da norma.
O decreto original foi publicado no início do mês e atribuía exclusivamente ao Governo a missão de pensar melhorias para a categoria. “Como foi criado não previa a participação das entidades classistas. Um absurdo”, reclamava Prisco.
Com a alteração do decreto publicada hoje, “além dos membros indicados no art. 2º deste Decreto, o presente Grupo de Trabalho contará com a participação de 01 (um) representante para cada Entidade de Classe admitidas na forma da Lei com base territorial em todo o Estado, e com 01 (um) representante da Assembleia Legislativa da Bahia”, dispõe norma.
 ”Esta categoria tem representante que batalha por melhorias para a classe. Nossa luta ainda não acabou. Precisamos nos unir. Temos mais benefícios para reivindicar. Compareçam a assembleia e vamos continuar a luta”, convocou o vereador soldado Prisco.
Fonte: http://www.asprabahia.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário