A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

segunda-feira, 24 de março de 2014

A ABMERJ ESTÁ TRABALHANDO CERTO! O APERFEIÇOAMENTO VEM COM AÇÕES E NÃO COM OMISSÕES.



              Caríssimos leitores do Brado de Alerta, 
          É com muita alegria e paz no coração que afirmo que a ABMERJ está trabalhando certo. Aqueles companheiros que estão mais preocupados com o bem - estar e a dignidade tão sonhada não se esqueceram dos momentos de caminhadas no sol e na chuva, dia e noite. E o que dizer daqueles que por vários dias visitei acampados em frente a ALERJ, saindo do interior em finais de semana. Sabia eu que uma palavra, um abraço e um estamos juntos serviria de combustível para homens e mulheres que jamais imaginei ter tanta disposição. 
          Depois de tantas idas e vindas chegamos até aqui. Jamais esqueceremos aquele fatídico 3 de junho de 2011, onde o movimento SOSBOMBEIROS ocupou o QCG e conquistou de vez a simpatia da população. Hoje um ou outro, com o coração cheio de ódio, sabe-se lá o porquê, procura aniquilar DACIOLO que conquistou o carinho e o respeito dos que continuam engajados. E o que falar da alegria que companheiros de outros estados sentem quando da chegada do nosso amigo DACIOLO. Já procurei, mas não há outro com o talento e competência política para articular e dialogar de igual para igual com qualquer autoridade. Um líder já nasce pronto.
          Lendo algumas postagens em outros Blogs, pude verificar que há algumas críticas sobre a pauta de reivindicações da ABMERJ. Que ninguém seja tolo de achar que todas serão atendidas, mas o trabalho foi apresentado. Alguns companheiros ainda não se conscientizaram que a ABMERJ é uma pessoa jurídica, com CNPJ e representa uma classe de trabalhadores. Que fossem vinte associados, não deixariam por isso de serem representados. Ocorre que o bônus e o ônus das solicitações não podem ser restritos apenas àqueles que contribuem religiosamente para essa força que se tornou a ABMERJ. Aliás pelo que vejo, muitos, por ignorância só pensam nas melhorias que a Associação poderá conquistar. Mas a vida é assim, aprendi com um soldado que tem gente que não tem consciência.
          Percebo que aqueles que não são vaidosos se lixam se DACIOLO  vai ser candidato a presidente ou a deputado, porque na verdade tudo já está decidido e ele se candidatará ao cargo que quiser, pois é um homem livre. 
          Não tem mais volta, a pauta de reivindicações foi apresentada pela ABMERJ, e isso, dá pra perceber que incomodou a algumas pessoas. Os que ainda não entenderam o que é a Associação devem procurar se inteirar e se não for possível ajudar, que pelo menos não coloquem mais pedras no seu caminho.
          Se associar na única entidade que realmente trabalha em benefício de seus associados, não é obrigatório, lá só existem voluntários que já mostraram que tiro, porrada e bomba espalha por alguns momentos mas quando se agrupam a terra treme. 
          Não quero aqui falar de Deus porque no silêncio do meu quarto converso e me aconselho com Ele. Não posso jamais usar o seu nome em vão e muito menos negá-lo. Minha consciência não me permite ser hipócrita a ponto de fazer citações bíblicas e pregar o ódio, a injúria ou a difamação.
           Nesta dissertação, foi citado o DACIOLO porque ele se tornou alvo de algumas pessoas que demonstram que queriam mais, muito mais. Não fazem questão de esconder que a suas estrelas não têm brilho e persistem numa empreitada louca de querer apagar as que brilham por si. 
         Diante de todo o exposto, quero concluir dizendo que nas minhas orações não peço a Deus que me livre dos problemas, peço apenas que me dê forças e coragem para enfrentá-los. HURRA!   




Nenhum comentário:

Postar um comentário