A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

terça-feira, 20 de maio de 2014

COMPROMISSO É COMPROMISSO !

   SABEMOS  QUANTO TEMPO PERDEMOS E QUANTO CUSTOU ACREDITAR NAS PESSOAS ERRADAS.

     MAS AGORA A HISTÓRIA É OUTRA, É A VEZ DOS PRAÇAS, CONFORME COMPROMISSO FIRMADO EM DIVERSAS REUNIÕES. 
 E COMPROMISSO É COMPROMISSO!!!

     NA HORA CERTA , NO MOMENTO CERTO, DEUS VAI NOS ORIENTAR E SABEREMOS ESCOLHER OS NOSSOS REPRESENTANTES QUE SERÃO PRAÇAS CONFORME ACORDADO.
     É BEM VERDADE QUE REAFIRMAMOS AQUI O NOSSO IRMÃO DACIOLO COMO NOSSO PRÉ- CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL.
     PORÉM, O QUE ESTAMOS CONSTRUINDO EM NOSSOS ENCONTROS É FAZER UMDEPUTADO ESTADUAL "PRAÇA" LOTADO NO INTERIOR DO ESTADO,ENTRETANTO ISSO DEPENDE DE ENCONTROS FUTUROS.
 NÃO EXISTE NENHUM LANÇAMENTO DE CANDIDATURA CASADA COM OFICIAL.

NOSSOS REPRESENTANTES AINDA SERÃO ESCOLHIDOS EM REUNIÃO FUTURA.
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei."

 Jeremias 29.11-14

NOSSO IRMÃO DACIOLO  SE RETIROU PARA ORAR EM LOCAL LONGÍNQUO, NÃO AUTORIZOU E NEM PARTICIPOU DE NENHUM LANÇAMENTO DE CANDIDATURA.   NEM MESMO A USAREM SUA FOTOGRAFIA ANTIGA,  AGUARDAREMOS O  RETORNO DO VARÃO PARA DECIDIRMOS SOBRE O NOSSO FUTURO,TODOS NÓS JUNTOS, ABMERJ / SOS E PRINCIPALMENTE O PRÓPRIO DACIOLO , POIS SEM A PRESENÇA DO PRÉ-CANDIDATO, NÃO EXISTE LANÇAMENTO DE CANDIDATURA.
Fonte: ABMERJ
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário