A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

quarta-feira, 9 de julho de 2014

DACIOLO LANÇA SUA CANDIDATURA.

2 comentários:

  1. Não tinha outro partido a se filiar?? Tinha que ser o PSOL? Admiro o carater e a conduta dele, mas um partidinho de esquerda não tera meu voto, sinto muito.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o novo sistema do proeis Pmerj.O primeiro ponto que achamos uma bosta nesse novo sistema de inscrição do Proeis foi que, agora não terão mais os "escalantes" e será o próprio policial que escolherá o dia que deseja trabalhar, o que causou e vai continuar causando uma tremenda correria e fazendo com que o policial tenha que "madrugar" para não correr o risco de ficar de fora.

    O segundo ponto que achamos uma merda foi que, disponibilizaram uma senha que é quase impossível de se memorizar e o policial não tem a opção de mudar e criar uma nova senha pessoal de fácil memorização, quando abre sua página.

    O terceiro ponto que achamos uma bosta foi que, a todo instante o sistema atualiza e não dá tempo suficiente de o policial ler e ver com calma a tela toda e encontrar a escola que deseja ser escalar e se a mesma esta disponível.

    O quarto ponto que achamos uma merda foi que, apesar de as escolas do convênio Seeduc estarem separadas por CPAs, o policial tem que ficar descendo a barra de rolagem (dependendo do CPA que pertence), para encontrar as escolas da sua área, porque está tudo "embolado" numa página só, dificultando a localização das escolas por CPA e áreas dos batalhões.
    É difícil para o pessoal do CCI que criou o site, separar as escolas por CPAs e áreas de batalhões, através de link direto e assim facilitar a localização das escolas para os policiais que utilizam o novo sistema? Acreditamos que não é tão difícil assim.
    Tem que ficar tudo misturado mesmo, como está?

    O quinto ponto horrível é que o policial não pode mais saber com quem ele está escalado na atividade delegada e isso impede que o mesmo possa solucionar diversos tipos de emprevistos, tipo, caso o policial tenha que se atrasar um pouco, não vai poder avisar o colega, pois, não sabe de quem se tratra. E tem outro aspecto que vai dificultar a vida dos policiais que disponibilizam suas folgas no Proeis, que é o fato de que diversas turmas de policiais se formando e com isso vai aumentar a demanda por vagas, e o número de vagas é pouco, pelo menos no convênio Seeduc.
    O governo deveria disponibilizar mais escolas para que nenhum policial que deseja trabalhar legalmente na folga, fique de fora.

    A única coisa positiva desse novo sistema e que já deveria estar acontecendo nos convênios do Proeis, particularmente no Seeduc, foi a questão de o policial poder escolher o turno no qual deseja trabalhar.
    Essa foi a única avaliação positiva desse novo sistema.

    Policial já rala pra cassete e não tem que ficar acordando de madrugada para quebrar cabeça e se escalar, não. Estava tão sem complicação o sistema antigo, com os escalantes, escalando os policiais através de emails.

    Com esse sistema, o policial que estiver de serviço na quinta-feira a noite e que não tiver um computador com internet por perto, ficará a ver navios, pois, somente as quinta-feiras é que o sistema disponibilizará as datas e os locais das atividades delegadas.

    Já que este sistema vai ser o que vai vigorar e não vão voltar atrás da merda que fizeram, pelo menos a questão do horário que o sistema vai disponibilizar as datas e locais, deveria ser revista.
    Fazer inscrição à meia-noite é uma tremenda de uma sacanagem com o policial militar!

    O Proeis foi uma das melhores coisas (se não a melhor) que criaram na polícia militar em seus mais de 200 anos de existência. Pois, já que o governo não paga um salário digno aos policiais, pelo menos é uma forma honesta e legal de o policial poder complementar sua renda, sem ter que colocar sua vida em risco fazendo "bico" ilegal em casas lotéricas, casas de câmbio, joalherias, etc; no entanto, é preciso melhorar e muito esse novo sistema ou então voltar para o antigo sistema, que, é inegável sua praticidade com relação a este que começou a vigorar no dia de hoje.

    ResponderExcluir