A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PARABÉNS PELA INICIATIVA! É CHEGADO O MOMENTO DO INTERIOR SE POSICIONAR.

ACALMEM-SE! JUNTOS SOMOS FORTES!


O nosso canal, diferentemente do que alguns possam estar pensando, não tem o propósito de divisão, de semear discórdia ou algo parecido. Pelo contrário, a ideia é unificar todas as informações de interesse dos bombeiros, independente de questões pessoais, políticas e partidárias.

A questão, contudo, é que a partir de agora, o interior terá voz através de um canal oficial, que manifestará a posição de todo o bloco com total independência em relação aos canais existentes, partidos políticos e suas ideologias de mentira. Vamos defender os interesses e as necessidades dos bombeiros. Este será o foco! 

Portanto, acalmem-se e vamos trabalhar em favor dos bombeiros (e não um contra o outro).
SÓ, JUNTOS, SOMOS FORTES!

Comento: A iniciativa é louvável e oportuna, haja vista que o interior mandava cerca de 40 ônibus para a capital. Me parece que o interior não tem lado, busca apenas a união que foi a gene da busca por dias melhores. Se assim for, terá todo apoio do BRADODEALERTA. Já quero aqui alertar que o interior não pode falhar, portanto toda postagem deve ser antes discutida e analisada, a fim de se deixar claro o que ela acrescentará de bom para os irmãos.  
          Acredito que é importante deixar explícito que nós do interior somos capazes de perdoar e conviver com aqueles que, em tese, quebraram a confiança, porém é preciso deixar claro que voltar a confiar é praticamente impossível. Portanto, para se evitar constrangimentos, é melhor que aqueles se comportem de forma bem discreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário