A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A CULPA É DO NORDESTINO?

          Caríssimos amigos, um bom dia a todos! Lhes peço perdão mas ainda tenho que falar de eleição.
Para minha decepção, não para minha surpresa, tenho observado alguns comentários nas redes sociais onde estão imputando a derrota do Aécio Neves aos meus queridos e amados conterrâneos nordestinos. É como se houvesse culpa da nossa gente. Não, mil vezes não! O que ocorre na verdade é que no Brasil só houve oposição de fato quando o PT lá estava. 
          Hoje é fato que se nada de extraordinário acontecer, tipo o impeachment de sua Excelência, a presidenta Dilma, ou quem sabe o surgimento de um novo grande líder no país, O PT governará tranquilamente até quando quiser.
          Assim sendo, conclamo aos que me respeitam e me consideram para juntos frearmos toda e qualquer tentativa de imputar aos meus amados conterrâneos a incompetência de quem tinha o dever de trabalhar mais para nos ajudar a tirar o PT da presidência do país.
          Não podemos esquecer que em Minas Gerais e Rio de Janeiro Dima aplicou uma derrota humilhante em Aécio Neves.
          Reconheçamos a derrota e não procuremos justificá-la imputando nossas decepções a pessoas inocentes que se quer terão o direito de contraditar.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário