A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

sexta-feira, 30 de maio de 2014

FELIZ PELA LIBERDADE DE PRISCO MAS PREOCUPADO COM OS RUMOS QUE SEGUE A DEMOCRACIA BRASILEIRA.

Prisco tem prisão revogada e deverá cumprir série de exigências judiciais


Solto, Prisco deverá cumprir série de exigências judiciais
O vereador Marco Prisco (PSDB) teve um pedido de revogação de prisão aceito no fim da tarde desta sexta-feira (30). Mas segundo a assessoria de comunicação da Seção Judiciária da Bahia, o juiz substituto Fábio Roque da Silva Araújo definiu uma série de exigências para a sua soltura. Teria sido estabelecido o pagamento de fiança de 30 salários mínimos, o recolhimento domiciliar noturno e nos fins de semana, a proibição de se ausentar da comarca (Salvador) sem autorização judicial, o comparecimento mensal à Justiça para informar as atividades, proibição de frequentar quarteis ou outros estabelecimentos militares – o que inclui as associações  –, o afastamento da diretoria de qualquer associação militar, proibição de manter contato com os diretores das instituições e o uso de monitoramento eletrônico. Prisco foi preso em abril, a pedido do Ministério Público Federal na Bahia (MPF-BA), dois dias após o fim da paralisação deste ano da PM no estado. O vereador é suspeito por “crimes políticos graves” referentes ao movimento paredista realizado em 2012, chefiado por ele. De acordo com o advogado Fábio Britto, que integra a equipe de defensores do legislador, o parecer favorável à libertação foi baseado no entendimento de que “a ordem pública já foi restabelecida” na Bahia. A decisão é da 1ª instância da Justiça Federal e não se relaciona com o habeas corpus impetrado no Supremo Tribunal Federal (STF).

Via noqap.blogspot.com.br

terça-feira, 20 de maio de 2014

COMPROMISSO É COMPROMISSO !

   SABEMOS  QUANTO TEMPO PERDEMOS E QUANTO CUSTOU ACREDITAR NAS PESSOAS ERRADAS.

     MAS AGORA A HISTÓRIA É OUTRA, É A VEZ DOS PRAÇAS, CONFORME COMPROMISSO FIRMADO EM DIVERSAS REUNIÕES. 
 E COMPROMISSO É COMPROMISSO!!!

     NA HORA CERTA , NO MOMENTO CERTO, DEUS VAI NOS ORIENTAR E SABEREMOS ESCOLHER OS NOSSOS REPRESENTANTES QUE SERÃO PRAÇAS CONFORME ACORDADO.
     É BEM VERDADE QUE REAFIRMAMOS AQUI O NOSSO IRMÃO DACIOLO COMO NOSSO PRÉ- CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL.
     PORÉM, O QUE ESTAMOS CONSTRUINDO EM NOSSOS ENCONTROS É FAZER UMDEPUTADO ESTADUAL "PRAÇA" LOTADO NO INTERIOR DO ESTADO,ENTRETANTO ISSO DEPENDE DE ENCONTROS FUTUROS.
 NÃO EXISTE NENHUM LANÇAMENTO DE CANDIDATURA CASADA COM OFICIAL.

NOSSOS REPRESENTANTES AINDA SERÃO ESCOLHIDOS EM REUNIÃO FUTURA.
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei."

 Jeremias 29.11-14

NOSSO IRMÃO DACIOLO  SE RETIROU PARA ORAR EM LOCAL LONGÍNQUO, NÃO AUTORIZOU E NEM PARTICIPOU DE NENHUM LANÇAMENTO DE CANDIDATURA.   NEM MESMO A USAREM SUA FOTOGRAFIA ANTIGA,  AGUARDAREMOS O  RETORNO DO VARÃO PARA DECIDIRMOS SOBRE O NOSSO FUTURO,TODOS NÓS JUNTOS, ABMERJ / SOS E PRINCIPALMENTE O PRÓPRIO DACIOLO , POIS SEM A PRESENÇA DO PRÉ-CANDIDATO, NÃO EXISTE LANÇAMENTO DE CANDIDATURA.
Fonte: ABMERJ
          

domingo, 18 de maio de 2014

PRISÃO DE PRISCO CAUSA REVOLTA.


Um dos fortes nomes da Policia Militar do Estado da Bahia e responsável pela segurança de bairros cuja violência costuma apontar altas estatísticas, o Major Estrela, comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) pediu exoneração do cargo.
Após da notícia ser anunciada na Rádio Sociedade, na manhã deste sábado (17), teve sua explicação detalhada.
“Um dos motivos é que fiquei revoltado com a prisão de Prisco. Sei que é uma ordem judicial e respeito, mas é desumano a forma como ele está sendo tratado. Pedi sim exoneração porque quero ficar livre para desabafar e não me sinto bem na condição de comanadante em fazer isso. Estou revoltado”
Revelou, afirmando haver outros motivos que o levaram a abrir mão do cargo do qual lhe cabe as responsabilidades sobre as localidades de Suvaco da Cobra, Buracão, além dos bairros de Tancredo Neves, Cabula e Arenoso.
“Os outros motivos conferem com minhas declarações que venho dando na imprensa. Sou contra a impunidade e sou a favor que a constituição mude para permitir pena de morte para bandido rico e politico ladrão. Sou contra pena de morte para bandido pobre”, disparou.
Para Major Estrela, a corrupção é um crime coletivo e por isso tem que ser combatida de forma severa. “Esses calhordas não têm mais salvação não. Saindo do cargo fico à vontade para falar e desabafar porque tenho uma revolta muito grande. O problema hoje é a impunidade e não a falta de segurança”, afirmou.
Segundo o oficial, a decisão de deixar o cargo já foi comunicada ao comando geral que “não deixou eu sair e pediu que eu permanecesse. Mas, eu disse que meu pedido é irretratável. Até me ofereceram o comando de uma especializada, mas ainda estou pensando porque não me prendo a cargo”, reforçou.
Sempre chamando a atenção para a situação de Prisco, o major, que é formado em direito, disse estar acompanhando o caso e acredita que “quem tem que ficar preso daquele jeito é bandido de alta periculosodade. Sou contra a prisão de Prisco, sempre fui e estou revoltado com isso”, concluiu.
Com informações do Bocão News.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

PARABÉNS AO MILITAR. ESPERAMOS QUE ELE MOSTRE COMPETÊNCIA.

MILITAR DE MINAS ASSUME CADEIRA COMO DEPUTADO FEDERAL: TENENTE GONZAGA

Deputado federal tenente Gonzaga (PDT-MG)

O deputado federal Subtenente Gonzaga (PDT-MG), perante seus colegas parlamentares, na sessão sob a presidência do deputado Inocêncio Oliveira (DEM-PE), ex-presidente da Casa, lê o compromisso de posse:

“Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”. Com tenente Gonzaga

Foto: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados.