A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

sábado, 4 de abril de 2015

POR QUE TEMEM A ASCENSÃO DO DEPUTADO FEDERAL CABO DACIOLO?

Sentado na minha confortável poltrona, me veio de repente a vontade de escrever sobre o que tenho lido e ouvido a respeito do Deputado Federal Cabo Daciolo.
Durante dois meses de mandato o Daciolo, na minha visão, tem assustado muita gente que está há muito tempo no poder. Claro que não há aqui uma generalização! Porém nas suas inércias muitos nunca tiveram a disposição, a ousadia e a capacidade do cabo.
O poder é fascinante! A nossa história é repleta de relatos de assassinatos por parte de poderosos que só temiam a evolução de pessoas com capacidade de influenciar a grande massa, abrindo-lhes os olhos para que enxergassem a escravidão em que viviam.
Hoje, diante da carência de políticos de ponta e com disposição, a pequena parcela que se recusa a ficar deitado em berço esplêndido começa a incomodar.
Para parte dos eleitores, é muito bom ver os jovens políticos fazendo algo diferente, pois o marasmo de velhos políticos há tempos vem incomodando. É sempre a mesma coisa, sempre os mesmos estilos de discursos, e o que é pior, quase nada avança em favor da sociedade.
O Cabo Daciolo é uma das mais novas revelações da política do Rio de Janeiro. Ainda em início de mandato começa a ultrapassar os limites do Estado e isso é uma tortura para os que veem sua ascensão, pois começam a perceber que pararam no tempo.
Outro fato importante que posso observar é o impacto e o pânico que os anticristos vêm sentindo ao ouvir alguém falar o nome de Deus. Não devemos nos assustar com isso porque ao longo da história sempre foi assim! O caso mais recente do poder da fé veio à luz na quinta-feira passada, com os relatos da ex-modelo Andressa Urach, que no programa do Gugu, na Record, falou que era viciada em cocaína. É possível imaginar no que mais a ex-modelo era viciada! Se ela se arrependeu de suas mazelas, é claro que muitos anticristos se dobrarão ao poder de Deus! É uma questão de tempo.
O laicismo não permite a intervenção da religião no Estado nem da igreja em assuntos políticos e religiosos, por outro lado a liberdade de expressão é intocável.
Desta forma, até o presente momento, se colocarmos na balança a atuação do Deputado Federal Cabo Daciolo e a daqueles que se colocaram como seus algozes, o resultado final será muito positivo.

2 comentários:

  1. Otimas e sábias palavras bravo companheiro. Estamos juntos na luta.

    ResponderExcluir
  2. As chances de chegar ao executivo estão aumentando!

    ResponderExcluir