A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

DEPUTADOS FEDERAIS RECOMEÇAM A AVALANCHE DE REQUERIMENTOS.

- 24/02/2015Apresentação do Requerimento n. 584/2015, pelo Deputado Cícero Almeida (PRTB-AL), que: "Requer inclusão na Ordem do Dia da Proposta de Emenda à Constituição nº 300/2008, que "Altera a redação do § 9º do art.144 da Constituição Federal", para estabelecer que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando -se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos. ".


- 24/02/2015Apresentação do Requerimento n. 600/2015, pelo Deputado Elizeu Dionizio (SD-MS), que: "Requer inclusão na Ordem do Dia da Proposta de Emenda à Constituição nº 300/2008, que "Altera a redação do § 9º do art. 144 da Constituição Federal", para estabelecer que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos Integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos".

Vários deputados federais estão protocolando requerimentos para a que a chamada PEC 300 seja colocada em votação. Ocorre que tudo depende de vontade política dos líderes e do presidente da casa.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

DEPUTADO ESTADUAL, CAP WAGNER DO CEARÁ, PEDE SUSPENSÃO DE SEU SALÁRIO DA PM.


O deputado estadual Capitão Wagner protocolou nesta quinta-feira (12), ofício para o Comandante da Polícia Militar do Ceará, solicitando a suspensão de seu salário da Polícia Militar.
“Temos visto na imprensa muitas denúncias de Marajás que acumulam salários, se beneficiando do dinheiro público e como o salário de deputado estadual já é o teto do Legislativo, mesmo havendo entendimentos de que são poderes diferentes, a Polícia Militar pelo Executivo e o deputado pelo Poder Legislativo, a gente optou por não receber o salário da polícia enquanto for deputado estadual”, esclarece Capitão Wagner.
Desde 2011, quando assumiu a suplência no lugar da deputada Fernanda Pessoa (PR), o deputado foi automaticamente para a reserva remuneradada Polícia Militar.
Fonte: http://capitaowagner.com
Há que se ressaltar que os comentários na página do Cap foram de total aprovação e elogios ao seu caráter. Parabéns ao deputado!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

AGORA É DEPUTADO DE FATO!

Novas páginas da história de um cabo que conduziu com muita competência o maior movimento por melhores condições de trabalho e salarial do Brasil. Agora Deputado Federal se transformou num símbolo de esperança para milhões de brasileiros, Certamente sabe da sua responsabilidade e que não tem o direito de errar, pois conhece bem as pessoas que não dormem esperando o seu mal.

          A vitória conquistada pelo Cabo Daciolo teve como primeiro pilar o nome de Jesus Cristo, o segundo a sua dedicação e como terceiro pilar a força de espartanos que ao serem convocados não mediam esforços para se apresentarem nos campos de batalha. Hoje, com a relevante vitória nas urnas, os escudos e as espadas foram para a sala das armas, pois os guerreiros descobriram que a maior arma contra seus algozes vem das urnas.

          Assim recomeça a história de novas batalhas e sem dúvidas os espartanos estarão prontos para vencer os obstáculos que se apresentarem.

          Sucesso ao Deputado Federal Cabo Daciolo e que o filho de Deus esteja ao seu lado para ajudá-lo a resistir às tentações do poder.

          Força e honra!