A FRASE DE UM GRANDE AMIGO:

VOCÊ CONFIA EM MIM? DIAS DEPOIS ME CONVENCI DE QUE SÓ DEVO CONFIAR NA JUSTIÇA.

"Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância."
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça de que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Fonte: Minutos de Sabedoria, C. Torres Pastorino

sábado, 26 de setembro de 2015

JÁ SE FALA EM ELEIÇÕES PARA DEPUTADO EM 2018.

             
 Tenho observado alguns companheiros já falando em lançar candidato a deputado federal e estadual em 2018. É um erro! Hoje temos um deputado eleito com 49.831 votos.
                Lamentavelmente, com esse tipo de atitude o único resultado alcançado será o fracasso e explico o porquê. Caso Daciolo não queira se candidatar à reeleição por qualquer motivo, o interior não poderá abrir mão de lançar seu candidato. Será chegada a nossa vez!
                O interior tem seu valor, pois não era fácil pra ninguém deixar as famílias tão longe e chegar à capital para somar forças. Dezenas de ônibus chegavam e muitas vezes com verba dos próprios companheiros da "roça". Foi absurda a quantidade de companheiros do interior presos!
                Engana-se quem pensa que o interior está adormecido e que não sabe de nada. Afirmo, sem medo de errar, que sabemos de quase tudo, porém não temos a necessidade de bradar aos quatro cantos o que não nos fortalece.
              Não se enganem! O interior sabe quem errou, como errou e quais eram os objetivos. Ocorre que sabemos que tem algo muito maior e mais relevante. Perdoar, relevar, compreender é próprio de pessoas equilibradas, porém isso não significa que aos perdoados entregaríamos a chave do cofre.
              O Interior é forte! No momento certo fecharemos a questão e não admitiremos mais não participar das decisões. Da próxima vez a decisão será nossa!